Implantar um ERP ou subir o Everest: uma divertida comédia

Ao longo do ano passado, percorri 18 estados do Brasil, participando do evento “Gestão de Resultados”, da RM Sistemas (empresa que freqüenta, há anos, a lista das melhores empresas de software do Brasil). A palestra, que tem o título acima, tinha como principal objetivo compartilhar as lições que aprendi ao coordenar vários projetos de implantação de sistemas, enquanto fui CIO do Grupo Pitágoras.

A repercussão e a receptividade das pessoas me faz pensar que, de fato, é nosso dever compartilhar com os demais aquilo que aprendemos. E aprender com as experiências alheias, para cometermos erros diferentes (já que errar vamos sempre).

Tive hoje o prazer de deparar-me com um publicação feita, no site da RM, sobre um desses eventos, feito em Cuibá. Não tinha visto. Me deu alegria. Compartilho (e agradeço as positivas manifestações).

Evento da RM Cuiabá reúne mais de 400 pessoas na sede da Sucesu
A RM Cuiabá recebeu participação de destaque na Sucesu 2005, realizada no início de novembro, na cidade da unidade de negócios do Mato Grosso (MT). Foram mais de 400 pessoas que marcaram presença no evento que reuniu executivos das principais empresas e instituições de Ensino da região. Os participantes assistiram a palestra “Implantar um ERP ou subir o Everest uma divertida comédia” do professor Lúcio Fonseca que é Consultor da Fundação Pitágoras, assessor de tecnologia do Ministério do Turismo e Diretor de projetos internacionais da InfoEducacional, empresa da área de tecnologia educacional.

“Marcamos presença com um stand e tivemos a honra de participar da palestra Magna que teve um público de aproximadamente 480 pessoas entre empresários, gerentes de TI e estudantes dos cursos de TI. Nossa palestra chamou muita atenção pelo tema abordado. Nossos clientes e prospects ficaram muito satisfeitos e impressionados com o nível do palestrante”, afirma o Diretor Regional da RM Cuiabá, Jonkel Magalhães.

Confira abaixo alguns comentários sobre o evento: “Realmente a RM Sistemas sabe fazer evento. Estou surpreso com o alto nível do palestrante. A RM Sistemas é uma empresa que temos que nos espelhar nela, ela é uma vitrine para nós”.Rogério Barbosa – Ministério Público “A RM Sistemas está de parabéns por este grande evento. Trazer um palestrante de alto nível como o professor Lúcio Fonseca mostra o quanto a RM Sistemas investe em nosso estado”Noemia Nunes Coordenadora de TI – Prefeitura Municipal de Cuiabá “Quero agradecer a RM Sistemas pela brilhante participação na Sucesu 2005 e pelo apoio e credito dado à nova diretoria. Vamos realizar outros eventos em parceria com essa grande empresa. Isso só vai engrandecer nossos eventos”Orlando Junior – Presidente da Sucesu-MT

Sem comentários
Comente